Dubai Brasileira, conheça a origem do termo e seus prédios mais altos.
Voltar para o blog

Dubai Brasileira, conheça a origem do termo e seus prédios mais altos.

Balneário Camboriú foi fundada em 1964,de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a área territorial é de 45,214 quilômetros quadrados. Isso coloca a cidade como segundo menor município de Santa Catarina, atrás apenas de Bombinhas, na mesma região. Esse é um grande fator que justifica essas enormes construções.

Com a vinda dessas grandes e exclusivas construções, também veio a elitização e poder aquisitivo de grandes empresários, seja pela segurança, localização privilegiada, educação de qualidade e turismo local. é comum em Balneário Camboriú você encontrar carros esportivos pela orla, Yachts, helicópteros executivos, e um lifestyle de alto padrão. Todas essas características, com o tempo favoreceu ao apelido muito bem comparada a cidade de Dubai.


Agora vamos conhecer alguns dos prédios mais altos da cidade?

No final ainda teremos um bônus!!!


1° One Tower - 290 metros

O edifício tem 290 metros de altura, 84 pavimentos e 4 deles destinados ao lazer.


2° Yachthouse by Pininfarina- 281 metros

Assinado pela grife de design italiana Pininfarina. O empreendimento tem dois edifícios, Yachthouse 1 e Yachthouse 2, ambos com 281 metros de altura, possuindo as torres gêmeas mais altas da América Latina.




3° Titanium Tower - 238 metros 

Localizado na Avenida Atlântica com a Rua 1910, Centro de Balneário Camboriú, o Titanium Tower terá 238 m de altura com 57 pavimentos ao todo. Serão 1.800 m² voltados somente ao lazer dos moradores do empreendimento.



 4° Infinity Coast - 234 metros

O Infinity Coast possui 234 metros de altura e 66 andares, com apartamentos no estilo new loft e uma infraestrutura de resort, com área de lazer completa. O prédio conta com dois apartamentos por andar e coberturas duplex.



5° Boreal Tower - 220 metros

O edifício está situado na Avenida Atlântica, na Barra Norte da cidade.

O empreendimento possui 60 andares, apartamentos com 4 suítes, living com vista permanente para o mar, infraestrutura para automação, hall de serviço e hall social e 3 vagas de garagem. Além de três andares de área de lazer.


Esses são o Top 5 prédios mais altos de Balneário Camboriú em 2022.

Agora vamos para nosso bônus.


Triumph Tower - 509 metros

Fazendo o One Tower parecer seu irmão caçula, o Triumph Tower será o maior residencial e o 9º prédio mais alto do mundo! Uma iniciativa da FG Empreendimentos em conjunto com as lojas Havan, o prédio terá mais de 500 m de altura com, em torno de 154 pavimentos no total e 130 habitáveis.



Agradecemos chegar até o final. A Versailles Brasil tem em seu catalogo esses alguns dos empreendimentos mencionados a cima. Para ficar por dentro de mais noticias, acompanhe nosso blog, e também nossas redes socias @versaillesbrasil.

Se inscreva em nosso canal do Youtube.

Venha conhecer nossa loja em Balneário Camboriú, na rua 3300, N°450, sala 1.

Contamos com Valet parking

Outros posts

  1. VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

    VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

    Hoje vamos falar de valorização imobiliária em Balneário Camboriú, a cidade que esta no topo do ranking do M² mais valorizado do BRASIL.Com isso o mercado imobiliário em BALNEARIO CAMBORIU está na mi...

  2. Por que investir em imóveis em Balneário Camboriú?

    Por que investir em imóveis em Balneário Camboriú?

    Por que investir em imóveis em Balneário Camboriú?Os motivos mais comuns são: qualidade de vida, belezas naturais, segurança, água cristalina e pontos turísticos diferenciados, como o Teleférico do Pa...

  3. O que fazer em Balneário Camboriú: dicas para o ano todo!

    O que fazer em Balneário Camboriú: dicas para o ano todo!

    Que Balneário Camboriú (SC) tem praias paradisíacas, provavelmente você já sabe. A cidade, que muitas vezes é comparada à Miami brasileira, é o destino ideal para quem curte o equilíbrio entre a natur...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao prosseguir você concorda com nossos Termos de Uso